VENDEDEIRAS AGUARDAM APOIO PROMETIDO

As vendedeiras de Ponta Belém continuam a enfrentar enormes dificuldades após o incêndio que destruiu por completo as suas mercadorias. Sem produtos para vender e pressionadas por cobranças relativas aos bens adquiridos poucos dias antes da tragédia, muitas dizem viver uma situação de desespero. A nossa equipa esteve no local e ouviu os relatos das vendedeiras, que estão provisoriamente no mercado de Kotxi Pó.

Jornalista: Eliane Vieira

Partilhar

Últimas notícias

  • All Posts
    •   Back
    • Destaques
    • Fala CV
    • Cv no Ar
    • Ponto de Vista
    • Contato Direto
    • RETROSPECTIVA
Edit Template

EM CABO VERDE: