CÂMARA REAGE ÀS DENÚNCIAS DOS BOMBEIROS

A Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos veio ao público reagir às denúncias apresentadas pelos bombeiros municipais sobre alegadas insuficiências de meios e condições de trabalho. A autarquia garante que tem vindo a reforçar os recursos da corporação, defende o diálogo e anuncia a implementação de novas medidas destinadas a melhorar o funcionamento do serviço e as condições de trabalho dos bombeiros.

Jornalista: Idíria Sousa

Partilhar

Últimas notícias

  • All Posts
    •   Back
    • Destaques
    • Fala CV
    • Cv no Ar
    • Ponto de Vista
    • Contato Direto
    • RETROSPECTIVA
Edit Template

EM CABO VERDE: