BOMBEIROS DENUNCIAM FALTA DE MEIOS

Em São Lourenço dos Órgãos, os bombeiros e agentes da proteção civil denunciam a falta de equipamentos, meios operacionais e melhorias salariais. Os profissionais alertam para o impacto destas carências na resposta a emergências e admitem avançar para a greve caso as reivindicações continuem sem resposta.

Jornalista: Idíria Sousa

Partilhar

Últimas notícias

  • All Posts
    •   Back
    • Destaques
    • Fala CV
    • Cv no Ar
    • Ponto de Vista
    • Contato Direto
    • RETROSPECTIVA
Edit Template

EM CABO VERDE: