ESGOTO NA VÁRZEA DA COMPANHIA

Os moradores da zona pedonal da Várzea, aqui na Cidade da Praia, voltaram a denunciar problemas de esgoto na comunidade. Embora a situação já tivesse sido resolvida anteriormente, o problema reapareceu, provocando mau cheiro e transtornos no dia a dia dos residentes. A população apela a uma intervenção urgente das autoridades competentes para encontrar uma solução definitiva.

Jornalista: Lúcio Baptista

Partilhar

Últimas notícias

  • All Posts
    •   Back
    • Destaques
    • Fala CV
    • Cv no Ar
    • Ponto de Vista
    • Contato Direto
    • RETROSPECTIVA
Edit Template

EM CABO VERDE: